O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

- Mesa de Doces: monte a sua !

 
Mesa de Doces:
A vedete da festa,
que agrada aos lhos e ao paladar
-
Um elemento, tanto gastronomico quanto decorativo, é indispensável nas festas e eventos realizados no Buffet Dell'Orso - A Mesa de Doces. Ela está presente em todos os tipos de comemorações: nos casamentos, aniversários, festas de debutantes, bodas de casamento e até mesmo em alguns eventos corporativos, como as confraternizações, por exemplo.
-
A beleza
Como elemento decorativo, a Mesa de Doces sempre se destaca no ambiente por receber atenção especial dos decoradores e principalmente dos floristas, que sempre utilizam a mesa para destacar seu trabalho. Composições belíssimas de flores e acessórios decorativos aliam-se à elementos cenográficos como iluminação cênica e velas, compondo o visual perfeito e lindo.
-
O local
A escolha da localização da Mesa de Doces deve obedecer dois critérios principais: o primeiro é o de oferecer aos convidados uma área de circulação ao seu redor com bastante espaço e conforto, o segundo é o de deixá-la em uma localização de destaque, porque ela será parte importante da decoração.
-
A escolha dos doces
Atualmente existem no mercado inúmeros profissionais que oferecem opções deliciosas e com acabamento impecável. Deguste algumas opções e escolha a seu gosto, aqueles doces que mais gosta e que acredita que seus convidados também irão se deliciar. A composição dos doces também poderão estar relacionados ao cardápio da festa - obeserve para que as escolhas não coincidam com as sobremesas ou as opções doces servidas na mesa de café, oferecidas pelos buffets.
 
-
Conheça algumas Mesas de Doces montadas no Espaço Moema