O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

Casamentos



Não procure mais...
Você acaba de encontrar o Local
para uma recepção perfeita,
em todos os detalhes !

Com seus 20 anos de experiência na realização de eventos sociais, o Buffet Dell'Orso especializou-se na realização das mais belas recepções de casamento.

O Buffet Dell'Orso oferece para os noivos um atendimento personalizado com cardápio flexível e sempre sofisticado, assessoria completa para a composição da festa e todos os seus elementos e um espaço perfeito para o evento.


O ESPAÇO MOEMA
Pense em tudo o que você gostaria de poder fazer na sua festa, no Espaço Moema, que possui capacidade para até 350 pessoas, existe o local perfeito para cada uma delas: Cerimônia no local, pista de dança e sala da noiva.

Localizado num dos bairros mais sofisticados de São Paulo, em uma rua bem tranquila, com uma fachada elegante e um salão com pé direito duplo. O salão é completo, com tudo o que é necessário para fazer uma festa inesquecível, começando com o mezanino que acomoda até para o serviço de jantar.

O espaço permite a instalação de lounge, bar de caipirinhas e banda. Ao lado do jardim externo está instalada uma pedere de predras com cascata de água, o que dá um charme especial.

A locação do espaço ainda contempla as mesas redondas ( 1.45m ), cadeiras Thiffany, sofá e puffs, mesas retangulares para doces e café. Ar condicionado central e serviço de Valet no local.



O ATENDIMENTO
O atendimento aos noivos é realizado por profissionais capacitados e experientes na realização de recepções de casamento e seu cerimonial, que oferecerão atendimento completo para arealização de uma festa perfeita.




WORKING BRIDAL
Para as noivas que trabalham ou estudam e que não possuem tempo disponível para se dedicar à todos os detalhes que envolvem a recepção de casamento, o Buffet Dell'Orso oferece um atendimento personalizado - o Bride Working.

Com assessoria completa, o Buffet Dell'Orso, através de fornecedores credenciados de alta qualidade, oferece atendimento completo para todos os itens relativos ao evento.
Praticidade e economia com qualidade garantida, com tranquilidade e conforto !