O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

- Noiva ou Cinderela ?


Alfred Angelo cria vestidos dignos de conto de fadas. Foto:Divulgação


Coleção de vestidos de noivas
inspirados em personagens Disney
faz sucesso
 
São poucas as mulheres que nunca sonharam com um casamento de conto de fadas, onde elas são as princesas impecáveis, indo em direção ao altar para encontrar o seu príncipe encantado. Boa parte da culpa desse imaginário fantasioso vem da Disney com suas princesas e castelos, que estiveram presentes nas histórias infantis.

Pensando nesse fato, o estilista especializado em noivas, Alfred Angelo criou uma coleção completamente inspirada nas principais princesas Disney, como a Ariel, Bela, Bela Adormecida, Branca de Neve, Cinderela, Jasmine, Rapunzel, Jasmine e Tiana. Fora os vestidos para o altar, Angelo também já produziu vestidos para formatura com a mesma fonte de inspiração.

Saiba mais - AQUI