O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

- Igrejas, Templos e Sinagogas

Igrejas, Templos e Sinagogas:
Escolha a sua 
 
A cidade de São Paulo possui uma grande variedade de opções para a escolha de Igrajas, Templos ou Sinagogas para a realização de cerimônias religiosas de casamento ou comemoração de bodas. Estilos, dimensões, localidades e valores diferentes também são itens determinantes na hora da escolha, além da disponibilidade da data para a cerimônia. Por isso é sempre interessante ter uma lista com várias opções, muita disponibilidade de tempo para conhecê-las e um olho clínico para observar as condições de realização do casamento.
 
Atualmente um critério importante na hora da escolha é a disponibilidade de local ou serviço de Valet para o estacionamento dos veículos dos convidados. Infelizmente emalgumas cidades como São Paulo, dependendo da região, não existe locais disponíveis para estacionar e fazer seu convidado ficar rodando a esmo à procura de uma vaga ou estacional muito longe da Igreja, pode se transformar em um constrangimento e até numa gafe, já que o problema afetará a todoas as pessoas convidadas.
 
Para as noivas paulistanas, segue uma lista para ajudar a escolha - AQUI