O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Depoimentos

Olá, Mario!! Tudo bem?


Gostaríamos de agradecer tudo que vocês fizeram por nós no dia do nosso casamento. Não poderíamos ter escolhido buffet melhor. A comida estava deliciosa, os doces, bolos também, o espaço foi ideal, a equipe toda que nos atendeu também foi muito atenciosa, enfim, estava tudo perfeito!


O seu atendimento também foi perfeito! Ficamos mesmo muito felizes que tudo deu certo, graças a você! As suas indicações também foram as melhores. A Brazillian Show que você nos indicou realmente deu um show, e a Help bar também nos atendeu muito bem.


Todos os nossos convidados elogiaram muito a festa!


Muito muito obrigada mesmo!!


Bjs


Claudia e Rodrigo
São Paulo, 16/02/13








Querido Mário!
Escrevo para agradecer mais uma vez todo apoio e carinho que você dedicou à nós ao longo desse 1 ano de 'parceria'...rs
Estava tudo perfeito na festa...ficamos muito satisfeitos com o tudo o vimos, saboreamos e curtimos, durante toda noite! 

Temos recebido só elogios ao buffet, a toda equipe, a decoração, ao atendimento...TUDO TUDO TUDO...os convidados amaram!
Pena que muitos faltaram, mas...o importante é guardar na lembrança todos os rostinhos daqueles que foram e compartilharam desse momento com a gente!

Parabéns pelo seu profissionalismo, requinte e dedicação...foi um grande presente ter você conosco nesse momento tão especial e com certeza, sua experiência fez toda a diferença para que nossa festa fosse o luxo que foi!!! rs

Um grande beijo e até breve!

Si & Fe
São Paulo 09 de março de 2013