O Buffet Dell'Orso, através do seu atendimento personalizado, de sua experiência e qualidade, oferece o primeiro passo para a realização dos seus sonhos !

Com ele fica tudo mais fácil !

Com ele fica tudo mais fácil !
Pacotes de serviços completos, para cerimônias de casamento, com valores especiais, diferenciados e assessoria completa para noivas que trabalham, estudam e não tem tempo. Fornecedores credenciados, degustações e reuniões no Espaço Moema, facilidade com conforto.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

- Clericot: boa idéia para dias de Lei Seca



Doce, gelado,
Colorido e Irresistível: 
- CLERICOT !
Uma boa sugestão para contornar a "Lei Seca" sem deixar seus convidados sem alternativas de bebidas alcoólicas é o CLERICOT francês. Os americanos possuem uma versão chamada ponche e usam vinho tinto. Os alemães também adoram e o chamam de Hamptoff, mas só usam vinho branco.O Clericot é uma bebida deliciosa e suave, com baixo teor alcoólico feita a partir da combinação de vinho branco ou rosé, soda limonada gasosa e frutas picadas, podendo ser feito com várias combinações de frutas: Cítricos, de frutas vermelhas, frutas amarelas, utilizando canela em pau e alguns cravos da índia.


O Clericot faz muito sucesso, principalmente entre as mulheres e se for servido em festas realizadas no verão. Ele poderá ser inserido no cardápio do bar de caipirinhas e fará uma linda decoração sobre o balcão, com suas jarras coloridas e frutas deliciosas.